segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Eu quero me apaixonar, por favor. Posso me apaixonar por você?

Por favor,

Que seu olhar percorra a sala em busca do meu, que saibas que ao me encontrar, seus olhos saberão sorrir para os meus. E que me olhe tão profundamente que seja capaz de tirar minha roupa apenas com teu olhar, me deixando arrepiada. E que este arrepio gelado percorra a coluna espinhal, passe pelos membros e chegue até o ultimo fio de cabelo, tomando-me inteira, tornando-me inteira. Que meus olhos busquem os teus e mergulhem até não poder mais, até me afogar, e desejar sentir tudo outra vez.

Que, me tocando, deixe-me completamente desconsertada e feliz.

Ao me beijar, minha boca busque a tua e deseje aquilo mais do que qualquer coisa. Sentir o calor dos teus lábios desejosos me envolver por inteira, e por inteira eu me entregar naquele momento, desmaiando torpe em seus braços seguros.

Ao sentir tuas mãos envolverem minha cintura, que todos os meus poros clamem por este toque e se entreguem na busca de todos os possíveis toques na penumbra do desejo ébrio de teu calor, de teu desejo, de teus segredos.

Eu quero me apaixonar, por favor.

Que neste sutil momento não exista diferença que nos afaste ou julgue-nos incompatíveis, que este abismo desapareça, trazendo à tona uma ponte dourada, que nos envolva em um abraço quente e molhado de desejo. É isso que quero, é isso que sonho.

Quero desejar ardentemente tuas mãos passeando pelo meu corpo, descobrindo cada canto, nele o prazer no bico arrepiado, carne rasgada pelo toque suave na pele morena. Respiração pura, encontro íntimo inevitável.

Quero te encontrar, te descobrir, descobrir que você é mais do imaginei, que não imaginei, que apenas desejei.

E se um dia você me machucar, e eu sei que você fará, que eu chore, chore com emoção. Que eu sinta tudo que precise sentir, que cada poro meu fique triste e derrame lágrimas sentidas e sinceras. Mas depois, na hora da conciliação, ou não, a gente possa se amar, amar de verdade e que a paixão esperançosamente se transforme em algo grandioso, que nos marque na alma, amor, uma conquista, um encontro.

Encontro este anunciado pela brisa suave que nos toca o rosto e revela a felicidade de ter conseguido enxergar ali o que poderia ter passado desapercebido. Mas não por nós, embebidos em paixão, que queima a pele, que nos instiga, nos faz sorrir à toa pelas ruas, fazendo-nos perceber a leveza do sentimento que entra pelos poros e nos deixa vivos, mais do que nunca. Apaixonados apenas.

E então, posso me apaixonar por você? Por favor.

2 comentários:

Eu acredito, e aí? disse...

Hey you!!!!


Fala sério amiga!!! Tudo de bom esse texto!!!
Que nos apaixonemos assim antes de tudo por nós mesmas!!!

crsz disse...

e ai... deu certo?